09 de maio – Eu vi os cangurus! e tá muito frio!

9 05 2011

Gente, eu vi os cangurus! Fui num parque que tem canguru solto. O bicho parece cachorro (o maior deles). Grandão. E eles são vegetarianos. E comem na sua mão.

E

Eu e o canguru

E os cangurus são muito mansinhos. Deixam a gente pegar neles e ficam quieitinhos. Diz o Fabri que estes são mansinhos. Mas que na natureza, quando provocados, o bicho reage com coice, igual cavalo. Sei lá. Aqui é tudo manso e não tem provocação. As crianças brincam com eles.

Tem tres tipos de canguru. Um grande que é esse ai da foto com cara de cachorro, um médio e um pequeno. Eu não gravei os nomes, mas tem nome diferente pra cada tipo. E tava um frio desgraçado, apesar do sol. E os bichos só ficam desconfiados quando tem filhote. Ai a mãe foge com o nenenzinho na bolsa. Mas eu consegui uma fotografia do bicho com a cabecinha de fora da bolsa, tai embaixo que é pra ninguem dizer que minto.

E, cara, a história de lei que não pega é de verdade. Na volta do parque dos cangurus, tem um local pra gente ver a vista. E tem estacionamento pago. E um monte de gente não pagou o estacionamento e recebeu multa! Incrivel, num domingo a tarde um monte de gente multada. E o estacionamento é dois dólares (até barato, pros padrões daqui) e o cara recebe uma multa de 150 dólares. Mas não paga o estacionamento! Pra nós, é pura loucura, mas juro que vou investigar o assunto.

Mas isso é assunto pra depois, que o frio tá me congelando. Fui comer num restaurante indiano, a comida tem curry em tudo e aquele troço arde. Cara, como arde! mas a comida é gostosa. Custou 50 dolares o jantar, eu e o Fabricius, com duas garrafinhas de uma cerveja daqui. E ganhamos um voucher de 30 dolares para a proxima comida. Conclusão, se comermos novamente a mesma coisa, as duas refeições saem por 70 dólares, ou seja, 35 dólares cada uma.

E como tem promoção e venda barata, xepa de feira. E comer sushi na hora de fechar a lanchonete custa a metade do preço normal. Compramos um monte e vamos comer de almoço, levar comida como todo australiano, que não come em restaurante que é muito caro. E o Fabri vai fazer pizza a noite e vamos comer com vinho. Cara, to adorando isso aqui.

Cangurua com filhote


Ações

Information

Uma resposta

18 05 2011
meicar

huahauau adorei as fotos e a comparação canguru & cachorro.
Tenho uma dúvida senhor viajante, se os cangurus ai são como os cachorros aqui, então o povo cria canguru de estimação em casa? kkkk huaauhauh

Deixe um comentário