29 de maio – despedidas

29 05 2011

Nossa, tenho até que fazer lista do que não postei. Como isso é chato, resolvi fazer a lista do que me aconteceu, contando o que aconteceu. E teve a festa de despedida do meu curso, isso é, a minha festa de despedida, num barzinho em Adelaide que foi super legal, foi um monte de gente. Alguns colegas do Fabri, alguns colegas do meu curso de ingles e até ganhei um presente dos Arabes. Tai, fiquei falando que bebia todo dia (embora eu pra falar a verdade dificilmente passo de uma taça de vinho) e ganhei uma garrafa destas de botar wiski e carregar no bolso! Foi muito louco, mas adorei o fato deles terem me dado um presente.

E no dia seguinte teve festa na minha classe, trouxeram bolo de chocolate, café árabe e doce árabe. Demais. Adorei. Fiquei muito feliz.

Ai depois fomos viajar. Bom, e as coisas não correram exatamente como eu esperava. E vou contando aos pouquinhos, enquanto voces tentam brincar de aonde esta o Luiz na foto ao lado (a legenda entrega o segredo que não é tão grande assim).

Mas a questão é que depois da festa eu e o Fabri fomos comer num restaurante indiano, que a comida era muito boa e tem um suco de manga com iogurte que é uma delicia, pelo menos em Adelaide, mas em Sydney eles botam muito açucar e estragam tudo. E do restaurante indiano fomos depois comprar roupas numa loja barateira e comprei umas cuecas e camisetas, mas não era tão barato assim não.

E ai voltamos. E a foto ta ai embaixo, mas pela primeira vez senti o que era o outono de verdade: as folhas das arvores tudo caindo, a rua coberta de folhas de arvores, o mundo muito legal. E andamos por esta rua coberta de folhas e voltamos ao carro. E ai fomos comprar vinho e voltar pra casa. Bom, para encurtar a historia, fomos todos dormir a noite, já cansados depois que o Fabri ficou ajudando o colega dele a fazer a mudança que ele vai morar com o Fabri.

O colega dele é Juma, muito legal, é um mexicano que acha que é Australiano. E o cara ta aprendendo portugues porque quer vir para o Brasil, super legal ele. Enfim, de manha o Fabri e Juma foram para a Universidade terminar umas coisas, eu fiquei fazendo as malas, eles voltaram, dai voltamos todos para a Universidade que o Fabri não tinha terminado tudo e eu tinha perdido meu fone de ouvido no carro do Fabri, ai fomos para o aeroporto e chegamos dois minutos atrasados e perdemos o voo. Isto é, o chec in fechou e não deixaram a gente ir porque tinha que despachar mala e o chec desta companhia de merda fecha 45 minutos antes do voo e não 30 minutos como toda companhia e aqui não tem regulamentação sobre isto não.

Resultado, tive que comprar outra passagem e gastei 240 dolares! E comprei noutra companhia, 30 dolares mais caro, mas não dei o gosto deles verem meu dinheiro! enfim, passamos raiva, os restaurantes tinham fechado e também passamos fome….e foi divertido depois de comer mas na hora foi uma raiva imensa….

Dai que o Fabri ficou pra baixo e não quiz sair a noite e o Juma me levou pra andar pelos bares de Adelaide, que o Juma gosta mesmo é de beber e foi divertido embora eu só tenha bebido uma cerveja mas a historia dos bares eu conto outro dia. E também o Outono e meu dia em Sydney antes de viajar pro Brasil que este post tá grande e eu to com preguiça num frio danado, chovendo e com cara de que a gente devia ficar dormindo a segunda feira inteira igualzinho o Garfield.

Anúncios

Ações

Informação

One response

3 06 2011
Mayra

E aí Luiz, já tá sentindo o calorzinho do Rio? Espero que tenha feito uma boa viagem…
Divertido seu blog!

Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: