Doença

15 07 2012

Dias frios e escuros

minha pele irritada e ardendo

noites frias solitárias

(luiz bicalho)

 

O mundo, foda-se o mundo

Eu preciso do doce pure de maçã

meus cavalos inexistentes por um pure de maçã

(luiz bicalho)

 

As regras, fodam-se as regras

minha pele irritada quebra todas as regras

o sono me abandonou

(luiz bicalho)

 

Dias frios nuvens que não chovem

Falta-me o sol do meio dia

falta-me o aquecimento global

(luiz bicalho)

 

 

Ações

Information

Deixe um comentário

