Tempo

20 07 2012

Ontem, eu jogava futebol no meio da rua

Ontem, eu subia em arvores

e sonha em ser Tarzan numa floresta 

Ontem, eu corria livre pelo quintal

brincando de pega pega com meus irmãos

Ontem, eu construia diques para deter enchorradas

Ontem, eu me apaixonava por estrelas de rádio e do cinema

Ontem, eu sonhava com amigas da escola

Ontem, um só beijo e eu estava amando

Ontem, eu sonhei com revoluções e feitos heroicos

Ontem, eu pilotei espaçonaves em meus pensamentos

Ontem, fui o capitão pirata que saqueou Londres

Ontem, corria pela praia e paquerava cocotas

Ontem, eu lia todo livro que eu via

Ontem, eu lia 10 livros por semana

Ontem, eu corri da polícia e também nela bati

Ontem….

Hoje, apenas uma carcassa velha carrega os sonhos de outrora

Hoje, apenas o desejo de um negro branco amanhecer

Aonde as cores, esmaecidas, desapareçam para sempre

Ações

Information

Deixe um comentário

