Tudo o que voce queria saber sobre cachorros e nunca teve coragem de perguntar

7 02 2014

Imagem

1 – Cachorros servem como lixeira?

R – Depende. A minha experiência diz que eles comem quase tudo o que encontram, então voce pode seguramente jogar os restos de seu prato no chão, ao invés de jogar na lixeira. Entretanto, eles não comem casca de banana, ou seja, voce tem que experimentar o seu cão antes de querer usa-lo para limpar restos organicos. Todas as raças que testei não comem casca de banana.

2 – Gatos servem de alimento para cachorros?

Muito discutível esta afirmação. A carne dos felinos é muito cheia de nervos e é dura. A maioria dos cachorros não aprecia. Além disso, os felinos tem a tendência de unhar os cachorros no focinho, o que tira o apetite e pode levar a problemas de alimentação, além de problemas com a auto estima do seu cão. 

3 – Cachorros podem ser treinados contra os ricardões (ou as periguetes) da vida?

Tem cachorros muito inteligentes, que não se deixam seduzir nem aceitam os comandos de seu (sua) parceiro (parceira). Mas, o cachorro (cadela) parceiro (parceira) pode simplesmente sair de casa e ir para um motel. É muito trabalho geralmente desperdiçado. Minha opinião: fique com o cachorro e despeça o(a) outro(outra) cachorro(cadela), bom, voces entenderam

4 – Cachorro pode morder seu chefe?

Definitivamente sim. E se o cachorro do seu chefe gostar de cachorros ele ainda vai se desculpar por ter irritado o seu cachorro, então treinar cachorro para morder o chefe é uma boa pedida.

5 – Cachorro serve de desculpa para namorado(a)?

Sim. Voce sempre pode ir para o(a) veterinário (a). Cachorros podem passar mal e seu amor pode entender isso fácil. Ou seja, se o cachorro não previne traição ele é um ótimo elemento para se contar quando voce é o sujeito ativo e não o passivo (será que estou sendo homofóbico?), bom, quem quiser ser o passivo que o faça que o cachorro não tem nada com isso a não ser fornecendo a desculpa para que voce vá se encontrar com seu outro (a) amado(a), então cachorros são bons para jogos duplos ou triplos.

6 – Cachorro pega jornal?

Pegava. Agora que o jornal é eletronico e chega no seu ipad, quero dizer que já tentei treinar o cachorro para botar o ipad na tomada, ligar, digitar a senha e me entregar o ipad ligado com o jornal downloadado mas não funciona não, o bicho ainda é muito burro, talvez a terceira geração depois desta já tenha se acostumado com o ambiente tecnológico.

7 – Cachorro espanta fantasmas?

Acho que sim. Desde que tenho cachorros nunca mais vi fantasmas, mas também eu não via fantasmas antes, então sempre fica a dúvida, mas acho que eles perseguem tanto ladrões como fantasmas.

8 – Cachorro puxam carrocinhas?

Porra, eu sempre via aqueles filmes com os cachorros puxando trenó na neve. E agora que o calor tá fazendo o asfalto derreter igual neve, eu pensei, é só botar um trenó e botar os bichos para puxar o trenó de asfalto, mas não deu certo e ainda fui acusado (injustamente!) de estar maltratando os bichos! Vejam só – e botei casado de neve neles, igualzinho nos filmes!

9 – Cachorro é o melhor amigo do homem?

Era. Mas depois que ele aprendeu a tomar meu whiski eu estou com dúvidas, afinal, ele nunca me paga uma rodada, só eu que pago! acho que o bicho é meio aproveitador.

10 – Afinal, pra que servem os cachorros?

Como tudo no capitalismo, para produzir lucros.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: