Divagações nada bucólicas

8 03 2012

Queria divagar sobre pastos, campos e aves

mas estou longe de pastos, campos e aves

meu horizonte são prédios cinzentos

janelas escuras, algumas até iluminadas

Quando desço a rua, asfalto

e o máximo de vida que vejo são pombos

pombos

e pessoas correndo apressadas suas vidas vazias

ou talvez cheias

cheias de carros, cheias de alcool, cheias de tanta chateação da vida moderna

Eu estou cheio de vida e pulsa em mim o querer diferente

na praia, parado, me sinto deslocado em meios a corpos torrando no sol

na praia, a noite, andando, me sinto deslocado

estou deslocado

desfocado

deslizo

lizo

ligo meu rádio e não ouço nada

ligo a TV e passam velhos filmes que não me dizem nada

rio

rio de janeiro que eu gosto

rio

sem janeiro

 


Ações

Information

Deixe um comentário